16 de fev. de 2013

Bia ou Carol pfvr + aviso



Hey bebês! Tudo bem? Espero que sim, fiz um novo FORM, o outro eu num tava conseguindo ver as encomendas, então se você encomendou comigo e eu não postei DESCULPEM, formulario google docs é chato. Pois bem, fiz outro & peço que você encomende comigo. =) { aqui } acho que mereço né? rs. A queria pedir pra Bia ou pra Carol se elas podem colocar o form na página de encomende,se puder eu agradeço. E Bia ou carol (de novo rsrs) queria saber se posso começar a fazer layout pra quem encomendar comigo, pois quando entrei no EB já tinha uma noção de HTML mais num era aquelas coisas, agora que eu aprendi a fazer layout, quero saber se posso, me chamem no twitter @ForYouMoon ou na C-box! Obrigada <3 Hey, daqui apouco se der tempo posto algo pra vocês. Beijos de melancia #Xoxo Taai

                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.