14 de fev de 2013

Aviso da Tay =)


Ooi gente ! To meio que ausente aqui no blog né? Mais isso vai acabar, ando meio MUITO ocupada e ando sem tempo pra nada =( Ainda mais com as aulas ai. Mais bem, queria avisar que talvez quinta e sexta eu não entre porquê eu já tenho prova ( Idiota do meu professor já quer ver como nós vai em matematica -'-) Desejem boa sorte pra  Taaii Taaii aqui *--* & daqui apouco vou passar banner para twitter & icons iditados por mim  kk
( Biaaaaaaa se já colocou o layout, tá mt lindo *--* )
 ~~ post by: TAY ~~ (Arrumando) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.