11 de jan. de 2013

Recebemos uma Crítica :)

É isso aí mesmo galera!! Recebemos uma crítica do blog cantinho das críticas
Tivemos um bom resultado. Olhem!

Hoje irei criticar o blog Encanto Backgrounds ou simplesmente EB que tem como intuito entregas de Background, PNG's e layouts muito mais ele está online desde 18 de Junho de 2012 o que são quase 7 meses de lindissimo blog na blogosfera, tem o feat. who a atriz Ariana Grande tem como dona é a Carool Moura, Vice-Dono o Pedro e na equipe está Dayane (Vagas Abertas)
O Layout foi feito pela Liziane do Cantinho Backgrounds e como eu já disse (e você pode ver pela header) tem como feat a Ariana Grande nas cores rosa, lilas e azul. Eu gostei muito das fotos usadas no lay porque a Ariana está com o cabelo mais escuro e como as cores do layout são em rosa não ficaria lecal as imagens dela com o tom bem vermelho(só acho) alguns erros que eu pude reparar no layout foram o do print a baixo:
O Mesmo erro aconteceu na parte de cima dos posts, procure arrumar isso com a design.
As páginas são:
HOME: Página inicial, Todos as postagens são bem organizadas, apesar do blog está com poucos movimento, pelo que vi tem apenas um poste desse ano. Tudo bem que o ano mal começou mais um blog de backgrounds tem que estar sempre fazendo algumas doações e posts desse tipo.
REGRAS: Aqui ficam as regras que a pessoa terá que seguir antes de encomendar no blog. Nenhuma regras desnecessária e todas muito bem explicadas.
ENCOMENDE: Aqui estão as plaquinhas para encomendar no blog.
Uma coisa que eu notei é que não contém o status de encomendas, isso é importante e não achei e parte alguma do blog. Sendo assim como encomendar sem saber se a pessoa está disponível ou não a faze-ló. (-)
CONTATOS: Aqui estão algumas formas de contato com a Equipe do blog, está desatualizada e não tem o da Dayane. (-)
Na sidebar, assim como nas postagens esta muito bem organizada. Vejam como:
Status: Contém todos os dados do blog, tudo certo por aqui e eles fazem layout, agora achei o status de encomendas mais acho que é só para layouts.
Visitinhas ♥: Aqui as visualizações do blog que era 17523 (08/01 as 17:01 Br) boa por enquanto, mais quanto mais melhor.
Recadinhos: Aqui está a C-box do blog onde tem a comunicação direta com a equipe e quem encomenda algo.
Criticas: aqui tem um banner (muito bonito por sinal) com o link da página que contem as criticas que o blog recebeu até esse momento.
EB Fans: Aqui estão os seguidores do blog que são no total 64 até agora, numero bom mais sempre dá pra melhorar.
Link-mes: aqui tem um gif de link-me do blog, então sugiro que coloque no singular ou aumente com mais um botão de link-me.
Sister: Aqui estão os  afiliados e sister que são apenas 3 arrume mais afiliados aqui. (-)
Elite: Aqui temos 23 como elite, numero bom mais como digo pode melhorar!
Layout by: Aqui está o link-me do Cantinho Backgrounds. sugiro que coloque junto com a publicidade.
Publicidade: Aqui estão link-mes de blogs como o CdC entre outros, sugiro que coloque eles no mesmo tamanho e em movimento.
Participando: Aqui está o Banner do CdA já que o blog está participando do Cantinho do Awards, aconselho que se inscreva em mais algum.

Pontos Fortes: o blog tem uma organização incrível tanto com os posts como na sidebar, Parabéns e continue assim.

Resolva: O Movimento no blog, post mais e divulgue ainda mais o blog, assim ele terá tudo para ser um sucesso.

Dicas:
-Contante a design e fale sobre o erro, ou faça você mesma o próximo layout e assim divulgara mais o seu trabalho.
-Coloque o status de encomendas de modo mais visível.
-Faça doações de Bgs, avatares e etc. Movimente o blog como eu já disse.
-Procure mais afiliados para sister(e elite também)
-Faça mais publicidade.(virou minha dica fixa)

Então o EB tem tudo para ser ou melhor já é um ótimo blog falta apenas um pouco mais de movimento (Que o movimento certo é pra frente ♪... u.u coisas de fã ignore) Siga as minhas dicas de hoje e com certeza da próxima ganhará um merecido 10, por hora minha nota para o EB é:
 8,9
Selo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.