15 de dez. de 2012

[FIXO] Amigo Secreto

Eu estava visitando alguns blogs e achei neles promoções e amigo secreto para o Natal,achei bem bacana e decidir fazer um Amigo Secreto.

Como vai funcionar: Os interessados em participar devem preencher o pequeno formulário no final desse post, informando apenas nome, e-mail e url do blog. As inscrições para participar irão até o dia 15/12, e no dia 17/12 eu vou mandar para o e-mail de vocês o blog que vocês tiraram. Eu irei fazer o sorteio como todo o Amigo Secreto,com papéis é claro.. rsrs'

Presente: Será simples,se por exemplo o Encanto Backgrounds tirar tal blog o presente será deixar o link-me do blog (do meu amigo secreto) por 20 dias como publicidade para o mesmo.Se alguém quiser dar algo a mais,fica por conta própria.

Vale lembrar que para participar deve estar seguindo o E.B.


Obs.: A entrega será normal os blogs se enviam um e-mail com o presente . E nos avisarão quando a entregaram pela c box .


Quem for participar coloca um desses "Link-mes" no seu blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.