23 de nov. de 2012

Always Crítics

         

Antes de tudo quero pedir desculpas a Carol pela demora, é que como nós mudamos e a encomenda era da Tay, isso fez você esperar muito, mil desculpas e vamos a crítica :

O blog está no ar desde 18 de junho desse ano, já faz tempinho hein?, e tem como dona a Carol, e na equipe: Pedro, Barbara e Ana .

Vou comentando o layout do blog que é divo, com o feat.who? da diva Miley Cyrus, o layout está nas cores vermelho e branco foi feito pelo Arthur do Complex Designs e o código é da Gabriella Moreira, mais só não gostei de uma coisinha na sidebar a foto da Miley tá meio mal cortada sabe e ficou meio estranho, mais não irei descontar pontos pois a culpa é do designer .

Falando em sidebar vou comentar os widgets, que o blog possui sendo eles: Statuscompleto, e como todos os blogs de backgrounds, C-box, a cor da c-box não combina nada com o layout o que deixa um ar de desorganização, sugiro que coloque uma c-box transparente, Feat.who? apenas tem o link que vai ao wikipédia, sugiro que no feat.who? coloque um texto não gigante nem pequeno sobre o que você sabe da Miley é uma dica não irei descontar os pontos aqui, Cronograma, vai ao link da página da lista de encomendas e mostra o andamento da encomenda, Afiliados, como não tem muito que comentar aqui apenas sugiro que coloque a mesma foto da Miley em todos os afiliados fica um ar de organização ou conforme o feat.who? do blog coloque a foto, Seguidores, não tem o que comentar nesse widget, Link-me, é como eu sou sincera vou dizer que eu não gostei nem um pouco do link-me, só pode ter sido feito no photoscape pois se mexe sugiro que faça no photoshop cs4 ou mande fazer, Marcadores, bom como sempre falo em minhas críticas, acho completamente desnecessário esse widget, sugiro que retire, Participando os link-mes ou banner dos awards que o blog participa, Publicidade os blogs que estão em publicidade, apenas sugiro que coloque ''publicidade giratória'' ou atualize em semana em semana, Monitorados por, está o link-me do KPM que monitora o blog, Designer por, o link-me do Complex designer, ufaa acabou ai tem uns widgets vazios sabe é isso ficou estranho e com um ar de desorganização, a sidebar é organizada até um ponto mais acaba se desorganizando em erros fáceis de consertar .

Agora vou comentar as páginas eba , o blog tem 4 páginas tirando a ''Home'', Rules (regras), tem 12 regras, achei um tanto pouco severas as regras, afinal é um blog de backgrounds e não de layout, mais é a minha opinião, mais gostei das regras, Oder (Encomendas/encomende) bom é organizada a página mais acho muito desnecessário colocar esse texto ''Quer fazer pedidos de background,avatares e tutoriais?Eu posso te ajudar mas você só precisa preencher o form,  não se esqueça de por algum contato,e a qualquer momento posso entrega-lo,espero que gostem..

Faça seus pedidos: GO GO GO!

Dona: Carool M. - @LoveChayzex  


*Cada Pessoa  não pode pedir tipo 5 coisas de uma vez só, né?!! '' isso deixa a pessoa com medo de encomendar e já está nas regras né, Contact (contato), tem o twitter da dona do blog, acho que deveria ter o twitter do blog ou e-mail do blog pois ai é injusto ao resto da equipe que nem tem nenhum contato fora o da c-box, e ai tem a página Designer que leva ao blog que fez o designer do blog.

Vou comentar o que eu achei das postagens, tem alguns errinhos mais nada grave, é só falta de atenção mais as postagens são bem organizadas, gostei bastante.

Agora, terminando a crítica ufa, vou comentar sobre a publicidade que não está boa, em 5 meses quase 6, ainda tem 26 seguidores o que é baixíssimo para um blog de encomendas, e 18 afiliados o que é mediano e não tem o widget das visualizações o blog participa de dois awards o que é ótimo, portanto o blog vai perder pontos aqui, sugiro que crie ''sister, top afiliados e etc.'' e divulgue mais seu blog.

Bom eu gostei do blog, ele só perdeu pontos em errinhos fáceis de resolver, posso dizer que foi difícil criticar esse blog pois ele já está há bastante tempo no ar e minha nota hoje é 8.3 , espero ter sido justa .
         
* Pode usar o selo de : Seu blog é good !
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.